Mari Waters é uma fugitiva do mundo corporativo que decidiu se reconectar com seu sonho de infância: ser cantora e escritora. Desde pequena encontrou na música os melhores conselhos para navegar pela vida e sempre recorreu aos conselhos de mulheres sábias como Nina Simone, Elza Soares, Gal Gosta, Rita Lee, Norah Jones, Alanis Morissette, Lauryn Hill, Ivete Sangalo e Vanessa da Mata.
Mari é brasileira, vive na Holanda como artista independente, poeta, escritora e conselheira de marketing global para empreendedores independentes. Alguns a chamam de selvagem, outros a chamam de mágica. Sua missão é conectar pessoas, ideias, países e culturas, em um movimento musical antropofágico, inspirado nos modernistas de 1922.
Mari carrega a serenidade de Tarsila do Amaral e a faísca de PAGU, criando sua própria narrativa no equilíbrio dos contrastes.
A artista se identifica com a fluidez da água, e seus sentimentos navegam pelos rios da criatividade em 5 idiomas. Mari compõe músicas tanto em Inglês quanto em Português, dependendo do dia, do sentimento e do contexto de cada canção. Chata para comer por motivos de saúde, segue uma dieta antiinflamatória e evita tudo que é artificial, usando o mesmo princípio para nutrir sua alma com músicas mais orgânicas e naturais, ancoradas na simplicidade e nas boas intenções.
Mari gosta de acreditar que suas músicas são uma espécie de "Comida de vó" para a alma, e cozinha com muito carinho para aqueles que ama, usando como ingredientes principais: folk, bossa, jazz, blues, soul e pop.
Foto: Renata Morais
News and everything directly in your inbox 🎵 Novidades e tudo mais direto no seu email.